Na busca por inovação, o Centro Universitário
UNI-RN está ofertando o curso de Marketing Político e Gestão de Campanhas
Eleitorais para profissionais de várias áreas de conhecimento. As turmas já
estão em formação e as aulas devem iniciar em maio de 2024. Os valores estão
fixados em R$ 220,00 a matrícula e mais duas parcelas de R$ 440,00 referentes à
mensalidade.
Nomes com larga experiência em gestão de campanhas
eleitorais no Rio Grande do Norte e em outros estados brasileiros, como Celso
Matsuda, Antônio Melo, Osair Vasconcelos, Vicente Serejo, Ciro Pedroza, Gustavo
Farache, Octávio Santiago e Maurício Garcia ministrarão os módulos de aula.
O curso, com carga horária de 56 horas, está previsto
para começar no dia 10 de maio. As aulas serão em dois dias da semana:
sexta-feira à noite e sábado pela manhã. A coordenação é do professor Sávio
Hackradt e, segundo ele, é um curso muito rico em termos de conhecimento sobre
o uso adequado das ferramentas de marketing e estratégia, dirigido para aqueles
que atuam ou desejam atuar nesta área. “O curso é voltado para profissionais de várias áreas do
conhecimento, que atuam ou pretendem atuar com o desenvolvimento, planejamento
e gestão de campanhas políticas e marketing eleitoral on-line e off-line”,
explica.
Ao final do curso será realizado um Workshop, com duração
de quatro horas, sobre como Planejar uma Campanha. A atividade final será
conduzida pelos Professores Sávio Hackradt e Celso Matsuda, com entrega de
certificados para aqueles que concluírem o curso. As inscrições podem ser
feitas diretamente pelo link: https://inscricaopos.unirn.edu.br.
Veja datas, atividades e professores responsáveis:
● 10 de Maio – Do Marketing ao Marketing Político | Posicionamento – Mercado–Alvo – Candidato (Branding) — ministrado pelo Professor Doutor em marketing da USP, Celso Matsuda.
● 11 de Maio – Inteligência de Mercado — Pesquisas Quantitativa e Qualitativa – ministrado pelo Professor Maurício Garcia, ex-diretor do Ibope e especialista ela USP em marketing político e propaganda eleitoral.
● 17 de Maio – Planejamento Estratégico de Campanha — ministrado pelo Professor Sávio Ximenes Hackradt, profissional do marketing político, especialista em marketing político e propaganda eleitoral pela USP e ex professor da USP em Planejamento Estratégico de Comunicação em Campanha Eleitoral.
● 18 de Maio – Gestão de Campanha – ministrado pelo Professor Sávio Ximenes Hackradt.
● 24 de Maio – Logística de Campanha – ministra do pela Professora Doutora em Logística, Karla Motta.
● 25 de Maio – Legislação Eleitoral (Ética, Compliance e Recursos para a Campanha) – ministrado pe-
lo Professor especialista do curso de Direito da UNIRN.
● 07 de junho – Gestão de Mídias e Redes Sociais e
Marketing Digital – ministrado pelo Professor Octavio San-
tiago, Mestre e doutorando em Mídias e Redes Sociais.
● 08 de Junho – Mídias Tradicionais, Publicidade,
Campanhas de Rua – ministrado pelo Professor Osair
Vasconcelos, jornalista, publicitário e profissional do
marketing político.
● 14 de Junho – Assessoria de Imprensa – ministrado pelo Professor Gustavo Farache, jornalista especialista em assessoria de imprensa.
● 15 de Junho – O Rádio em uma Campanha – ministrado pelo Professor Ciro Pedroza, jornalista, Doutor em linguagem, radialista, publicitário e pesquisador
nas áreas de rádio e marketing político.
● 21 de Junho – A TV em uma Campanha – ministrado pelo Professor Antonio Melo, jornalista, publicitário e profissional de marketing político.
● 22 de Junho – Produção de Textos Persuasivos – ministrado pelo Professor Vicente Serejo, jornalista,
escritor e redator em campanhas eleitorais.
● 28 de Junho – Workshop – Começando a Planejar uma Campanha – Professores Sávio Ximenes Hackradt e Celso Matsuda.
Via: Agora. RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário