quarta-feira, 20 de maio de 2020

BRASIL: Regina Duarte deixa comando da Secretaria de Cultura e assumirá Cinemateca em SP


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou que irá substituir a atriz Regina Duarte do cargo de secretária especial de Cultura. Bolsonaro ainda não anunciou o substituto, mas o nome mais cotado é o do ator Mário Frias, com quem o presidente almoçou nessa terça-feira (19/5) e a quem sinalizou simpatia pela indicação ao cargo.

“Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias”, disse o presidente A atriz, que teve um encontro com Bolsonaro nesta quarta-feira (20/05) pela manhã, quando o anúncio foi feito, agradeceu o novo posto, dizendo tratar-se de um “presente duplo”. 

“Presidente, a família está querendo a minha proximidade, eu estou sentindo muita falta dos meus netos, dos meus filhos, da minha família, que é uma coisa à qual eu sempre fui muito ligada. Então, é um presente duplo. É a cinemateca e é também eu estar próxima à minha família, que é uma coisa que eu estou desejando muito”, disse ela. Na terça pela manhã, o chefe do Executivo postou em suas redes sociais uma entrevista concedida pelo ator à rede CNN, na qual ele dizia estar à disposição para o que o presidente precisasse.

Via: Metrópoles
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário