segunda-feira, 25 de maio de 2020

ESPORTE: Aos 53 anos, Mike Tyson avisa que sua volta aos ringues deve ser anunciada nesta semana


Aos 53 anos, Mike Tyson deve voltar a lutar boxe em breve. Depois de levantar a possibilidade do retorno, o ex-pugilista norte-americano revelou que deve assinar um contrato para a próxima luta ainda nesta semana durante participação no programa “Young Money Radio Show”, do rapper Lil Wayne.

Tyson despistou se irá enfrentar o antigo rival Evander Holyfield, que também está se preparando para voltar. “Olha, nós temos tantos caras que querem fazer isso. Temos estado em ligações, estamos negociando com esses caras agora mesmo. Você não vai acreditar nos nomes quando eles saírem. Em algum momento nessa semana nós devemos ter o contrato pronto”, afirmou.

Na entrevista a Lil Wayne, o boxeador afirmou estar em boas condições físicas. “Eu estou me sentindo melhor do que nunca em minha vida. Deus tem sido misericordioso. Eu vou continuar com isso, estou bem. Estou pesando 104 quilos nesse momento”, comentou, antes de ressaltar que não o dinheiro arrecadado nas lutas irá para causas de caridade.

Via: O Dia
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário