domingo, 17 de maio de 2020

ESPORTE: Futebol retorna na Alemanha e jogadores evitam comemorações com abraços nos gols

Após uma pausa de dois meses, o futebol retornou neste sábado na Alemanha. Com estádios sem torcida e rigoroso controle de distanciamento dos profissionais envolvidos na organização dos jogos. Entre as principais modificações do período pós-pandemia, os atletas evitaram abraços na comemoração dos gols.

O principal destaque da retomada foi a goleada do Borussia Dortmund sobre o rival Schalke por 4 a 0, resultado que deixou a equipe a um ponto do atual campeão e líder do Alemão, Bayern de Munique.

O resultado do clássico do Vale do Ruhr, jogado sem torcedores e com as vozes dos jogadores ecoando no estádio com capacidade para 80 mil pessoas, deixou o segundo colocado Borussia Dortmund com 54 pontos em 26 jogos, atrás do Bayern que visita o Union Berlim neste domingo. O Schalke, que estendeu uma sequência sem vitórias pela liga para oito jogos, tendo marcado apenas dois gols no período, caiu duas posições, para oitavo, com 37 pontos.

O Dortmund havia vencido sete de seus últimos oito jogos antes de a liga ser paralisada em meados de março e retomou de onde parou, com dois gols do português Raphael Guerreiro e outros de Erling Haaland e Thorgan Hazard. 

Veja mais AQUI.

CNN Brasil.
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário