sábado, 13 de outubro de 2018

REGIÃO: Primeira edição do “Parazinho Cidade das Crianças” bate recordes de públicos e atrações em 2018


Ocorreu neste ultimo sábado (13) o primeiro “Parazinho Cidade das Crianças”, evento este realizado pela prefeitura municipal de Parazinho na gestão do Prefeito Carlos Veriano, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, onde promoveu o maior evento Infantil de nossa cidade. Um verdadeiro Parque infantil foi montando no centro da cidade em comemoração ao dia mais alegre do ano, o “dia das Crianças”.

As tradicionais brincadeiras infantis não ficaram de fora dessa festa, após um maravilhoso passeio ciclístico realizado pelo conselho tutelar no dia anterior e apoiado pela prefeitura de Parazinho, agora é a vez de toda a equipe das secretarias se unirem para realizar a maior festa infantil já vista em nossa cidade. Foram cerca 07 brinquedos infantis espalhados por toda área do espaço de eventos, entre eles haviam, Piscina de Bolinhas, Piscina de espuma e futebol, Castelo Inflável, Escorrega, Zoológico, Pula-Pula.

 Tivemos nosso tradicional “Pau no sebo”, que esse ano dava ao vencedor uma Maravilhosa Bicicleta novinha, além de outras varias brincadeiras com premiações, como danças, show de talentos etc.. A festa da criançada foi bastante animada, pois contava com diversos palhaços que traziam alegria e diversão a todos que acompanhavam o evento, tanto crianças como os pais. Uma atração muito especial também se fez presente, “A Turma da Monica” cantou e dançou junto da molecada, tornando o evento completo.

O evento contou com a presença de varias lideranças políticas e aliados partidários, estavam no evento os Vereadores Edu Lanches, Flávio Bocão, Simone Melo, Luizinho, Jairo Vicente, a Secretária de Educação Kamila (representando o Vice Prefeito Marquinhos) os Empresários Newton Bacurau e Alexandre Magno, além do Prefeito Carlinhos de Veri e sua esposa a Primeira Dama Geruza.

Varias secretarias colaboraram com evento sendo elas a SMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social) na pessoa de Wilza Brás, a SME (Secretaria Municipal de Esportes) na Pessoa de Eudismar Oliveira, a SMS (Secretaria Municipal de Saúde) na pessoa da secretaria Doriane entre outras.

Foram diversos prêmios entregues a centenas de crianças, que receberam em seu dia tão especial além das brincadeiras, lancheiras e lanches, foram varias delas presenteadas com bolas de futebol, bonecas, carrinhos, Bingos e até Bicicletas.

O Blog Parazinho é Noticia parabeniza a Prefeitura Municipal de Parazinho representada pelo Prefeito Carlos Veriano e demais lideranças, por ter proporcionado a tantas Crianças a alegria de viver um dia Especial, que ficará marcado na mente e coração de todos que fizeram parte deste evento.











































PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário