domingo, 28 de outubro de 2018

ESPORTE: Potiguar de Mossoró oficializa acerto com técnico Emanoel Sacramento para 2019


Emanoel Sacramento vai comandar o Potiguar de Mossoró em 2019. O anúncio oficial foi feito nesta sexta-feira. Esta será a quarta passagem do treinador pelo "Time Macho" - as outras ocorreram na Série D de 2016 e no estadual de 2017 e 2018.

- Sacramento conhece a nossa realidade e o nosso potencial e tem a capacidade técnica para levar o Potiguar aos objetivos que temos para 2019 - falou o presidente Benjamin Machado.

O treinador revelou que aceitou o novo convite do Potiguar por ser a primeira oportunidade de iniciar um trabalho desde a formação do elenco.

- Nas outras vezes, eu peguei o time já disputando as competições, sem tempo para formar a equipe da forma que a gente desejava, com as peças e carga de treinamentos que queríamos - declarou ao site oficial do clube.

Campeão estadual em 2004 e 2013, o Potiguar espera repetir o feito em 2019. O início do trabalho está previsto para dezembro. Até lá, treinador e diretoria vão discutir sobre reforços e o planejamento da temporada.

- O objetivo é o titulo e a conquista das vagas na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D, para que possamos dar alegria ao torcedor e também um calendário anual ao clube - destacou Sacramento.

Globo Esporte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário