quarta-feira, 31 de outubro de 2018

BRASIL: Neoenergia tem as melhores concessionárias de serviços do Brasil em Prêmio da Revista Época

A Neoenergia, empresa do Grupo Iberdrola, possui as melhores concessionárias de serviço do Brasil, segundo o Prêmio Época Reclame Aqui 2018. A premiação nacional é conhecida como o “Oscar do Atendimento Brasileiro”. O resultado foi divulgado na noite da ultima segunda-feira (29), no Espaço das Américas, em São Paulo.

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) obteve o primeiro lugar, com 21,8 mil votos. A segunda maior votação (15,7 mil) foi da Cosern, que atua no Rio Grande do Norte. A Coelba, outra concessionária do Grupo Neoenergia que distribui energia para o Estado da Bahia, recebeu 13,3 mil votos e alcançou a quarta colocação.

A premiação reconhece as empresas do país que prestam um bom atendimento, conforme avaliação do consumidor. O prêmio é uma iniciativa doReclame Aqui, site brasileiro que trata demandas de clientes referentes a produtos e serviços de diversos setores do mercado nacional. É um serviço gratuito, que intermedia as tratativas entre empresas e consumidores.

Em 2013, a Revista Época, da Editora Globo, se juntou ao projeto, que já existe há oito anos e movimenta mais de 1,4 mil empresas brasileiras durante o evento, fortalecendo ainda mais a premiação e levando para a revista o Guia das Melhores Empresas para o Consumidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário