Na comparação com o mesmo
período de 2023, o resultado representa uma alta de 9,91%, quando registrou R$
21,23 bilhões. Para a análise, a ABComm considerou o período que se estende
desde o início da Black Friday até o dia 24 de dezembro.
O ticket médio do consumidor
para as compras neste ano deve passar de R$ 611 para R$ 639, com expectativa de
atingir 36,48 milhões nos pedidos de e-commerce, ante 34,74 milhões na
comparação com o mesmo período do ano anterior.
A associação destacou ainda
que, além das categorias principais, como celulares, eletrodomésticos,
eletrônicos, brinquedos e moda, o segmento de cosméticos está entre os que mais
cresceram em número de buscas nos últimos meses.
Com isso, para potencializar
ainda mais o faturamento, a ABComm sugere que os varejistas utilizem canais
digitais pagos, redes sociais, e-mail marketing e mensagens de WhatsApp, entre
outras estratégias de divulgação e venda de produtos.
Via: CNN Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário