segunda-feira, 21 de outubro de 2024

SEGURANÇA: Polícia Militar recaptura suspeito do homicídio de policial penal em São Gonçalo do Amarante

Policiais da 1ª Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) recapturaram um foragido da justiça no Conjunto Brasil, localizado em São Gonçalo do Amarante, na noite deste último sábado 19. O homem, que possuía um mandado de prisão emitido em fevereiro de 2023 pela 2ª Vara Regional de Execução Penal do Tribunal de Justiça do RN, era procurado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo.

O acusado também é apontado como um dos principais suspeitos do homicídio do policial penal Carlos Eduardo Nazário, ocorrido em março de 2023 no bairro Jardim Lola.

No momento da recaptura, ele portava uma pistola de tipo simulacro e foi autuado por tentativa de furto, tentativa de roubo e falsidade ideológica. O foragido foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.

Outro Caso

Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio contra policial penal em Luís Gomes/RN

Na sexta-feira 11/10, policiais civis da 77ª Delegacia de Polícia (DP) de Luís Gomes, município do RN, em ação conjunta com o 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam um dos suspeitos envolvidos na tentativa de homicídio contra um policial penal da Paraíba. O crime ocorreu no dia 10 de outubro de 2024, no município de José da Penha. Dois suspeitos em uma moto, armados com uma espingarda calibre 12, dispararam contra a vítima, que conseguiu fugir sem ser atingida.

No dia seguinte, a equipe policial recebeu informações sobre a localização dos suspeitos em uma residência próxima a um hospital da região. Após diligências, os agentes prenderam um dos envolvidos em flagrante e cumpriram mandados de busca e apreensão, confiscando celulares e o veículo utilizado no crime.

O suspeito foi levado à Delegacia para os procedimentos legais e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As investigações prosseguem para localizar o segundo envolvido.

Via: Agora RN

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário