sexta-feira, 2 de novembro de 2018

REFLEXÃO: Quem está pronto para suportar?


A lei da vida é: Nascer, crescer, deixar o legado, envelhecer e partir deixando quem se amou e quem não foi amado, mas quem está pronto para suportar tamanha dor?

A despedida de uma pessoa que amamos quando vai viajar nos arranca lágrimas, embora iremos ver essa pessoa em poucos meses, ou semanas, mas o que pensar quando quem amávamos foi embora tão de repente? Nós nem tivemos tempo de nos despedirmos, como isso dói. Falta-nos ar nos pulmões, não há palavras no nosso vocabulário que nos traga conforto, não, não há. Recebemos tantos abraços, mas na verdade queremos mesmo o abraço de quem nos deixou... como queríamos, como dói essa saudade.

Por outro lado, me deixe respirar um pouco e agradecer a Deus. Eu e você podemos e devemos dizer para Deus: Senhor, Obrigado, sim Deus, muito obrigado. Pois o Senhor nos presenteou com essa pessoa, ela era tão bondosa, me fez rir por tantas vezes. Essa pessoa deixou semente, deixou exemplos, deixou feitos que nos alegram. Deus obrigado por nos ter presenteado com essa pessoa por tantos anos. Eu recordo DEUS, que um dia quando eu estava cansado foi ela quem me deu coragem, quando eu estava triste ela me fez sorrir, quando eu estava sem força essa pessoa me levantou, quando eu estava doente foi ela que o Senhor enviou para cuidar de mim, obrigado Deus por ter desfrutado dessa pessoa.

Dia 2 de Novembro é dia de visitar o túmulo de quem já se foi, até dizemos algo no túmulo, embora essa pessoa não possa nos ouvir, mas quem está vivo pode, então diga para essa pessoa que está viva o que você gostaria de ouvir, faça isso logo enquanto o pode fazer. Afinal, mesmo sem acharmos que estamos prontos, essa dor um dia virá, e quem estará pronto? Estará pronto quem amar mais, quem beijar muito, quem provar que ama com ações. Aproveite os vivos, aproveite a vida para amar. Seu maior legado é o amor.

Texto: Gleyber Miranda
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário