quinta-feira, 30 de março de 2023

SAÚDE: 8ª Conferência Municipal de Saúde é realiza em Parazinho/RN

A secretaria municipal da saúde de Parazinho realizou neste último dia 29 março a Vlll conferência municipal de saúde, que abordou o tema garanti direitos e defender o sus, a vida e a democracia amanhã vai ser outro dia, a mesma aconteceu na cede da Câmara municipal de vereadores.

O evento contou com a presença de autoridades civis e religiosas, secretários, diretores e trabalhadores da saúde, dentro da programação ouve apresentação cultural  com 2 usuários do caps que levaram a alegria com suas canções a palestra foi administrada   pela conferencistas Maria do Rosário a pois o intervalo do almoço todos se dividiram em grupos para discutir propostas para melhoria da qualidade da saúde do município e assim levar as mesma para a conferencia estadual. Por sequência, foi lido e aprovado o regimento interno da 8ª Conferência Municipal de Saúde.

 O encontro proporcionou aos participantes uma significativa troca de ideias e experiências, que se transformaram em propostas de novas ações, sendo aprovada as propostas, e por fim foi efetuada a eleição dos delegados para conferência estadual.

 A secretária de saúde Doriane Graciano de Oliveira agradeceu a presenças de todos que participaram do momento, a mesma foi encerada pelo pastor Elmando Rodrigues que levou sua mensagem através das mais belas canções de agradecimento ao senhor Deus.




















Vice Prefeito Atiliano Carlos e Marcos Santos

Weverton Araújo e  Marcos Santos

Professor Enoque Bezerra e  Marcos Santos

Equipe dos comunicadores de Parazinho/RN

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário