terça-feira, 14 de março de 2023

REGIÃO: Saiba quais cidades do RN tiveram ataques confirmados até o momento após “Salve” de facção

Cidades do Rio Grande do Norte foram alvo de uma série de ataques, na madrugada desta terça-feira (14), a tiros e incêndios em prédios públicos, comércios e veículos durante a madrugada. O Fórum de Justiça de Parnamirim, na Grande Natal, foi alvejado por diversos tiros, enquanto pelo menos dois carros da secretaria de obras do município e um ônibus foram incendiados na cidade. Em Natal, o 9º Batalhão da Polícia Militar também foi alvo de tiros e tentativa de incêndio criminoso.

Cidades onde foram confirmados ataques:
  • Acari
  • Caicó
  • Jaçanã
  • Natal
  • Parnamirim
  • Santo Antonio

Além disso, em Acari, seis veículos, incluindo tratores, caçamba, retroescavadeira e caminhonete, que pertenciam à Secretaria de Obras do município, foram incendiados. Em Santo Antônio, tiros foram disparados contra a sede da prefeitura, enquanto em Jaçanã, um carro foi queimado na garagem da prefeitura.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve ocorrências em Acari, São Miguel do Gostoso, Parnamirim, Tibau do Sul, Maracajaú, Regomoleiro (em São Gonçalo do Amarante) e no bairro Ponta Negra, em Natal.

A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte divulgou uma nota informando que está monitorando um “eventual aumento de ocorrências criminosas” desde a noite anterior e que todas as forças de segurança estão atuando em conjunto para combater a situação. A pasta também afirmou que o efetivo policial foi reforçado e que prisões foram realizadas, incluindo a de dois suspeitos e um confronto que resultou na morte de um suspeito.

Via: Jair Sampaio

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário