sexta-feira, 31 de março de 2023

ESPORTE: ABC é derrotado na semifinal da Copa do Nordeste

Não deu para o ABC. Na continuação do jogo contra o Sport, o Alvinegro foi valente, tentou pressionar pelo empate na Ilha do Retiro, mas amargou a derrota por 1 a 0 e a eliminação da Copa do Nordeste. A melhor chance foi criada por Jailson, em jogada pela direita, mas o camisa 8 parou no goleiro Renan.

- A gente sabia que ia ser um jogo difícil. O time entrou focado, determinado. Infelizmente, a gente não conseguiu fazer o gol. Parabenizo a equipe pela partida de hoje, se entregou até o final, fez o máximo - falou em entrevista à TV Jornal.

- Diferente de ontem, a equipe se postou do jeito que o professor pediu. Fico feliz pela entrega, e triste pelo resultado. Fizemos uma grande competição na Copa do Nordeste. Agora é seguir em frente, e focar na Copa do Brasil, no estadual, e logo em seguida a Série B - completou.

A semifinal da Copa do Nordeste foi suspensa na quarta-feira devido à chuva que alagou o gramado da Ilha do Retiro. A partida foi reiniciada aos 16 minutos do segundo tempo, com início às 19h desta quinta-feira, no mesmo local, desta vez sem chuva.

O gol da vitória rubro-negra foi marcado por Vagner Love, aos 2 minutos de jogo, ainda na quarta-feira. Na retomada do confronto, nesta quinta-feira, o ABC tentou pressionar com cinco atacantes - Felipe Garcia, Fábio Lima, Allan Dias, Jailson e Maycon Douglas -, mas sem êxito.


Fonte: GE

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário