Na primeira etapa, o Manchester City dominou os 45 minutos iniciais. Aos sete, Phil Foden recebeu cruzamento rasteiro da esquerda e bateu de primeira para balançar as redes. Aos 17, Gundogan cobrou falta da entrada da área, mas carimbou a trave. Aos 33, Haaland aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para ampliar o marcador.
Na sequência, o Manchester City seguiu agredindo o Manchester United. Aos 36 minutos, De Bruyne arrancou na intermediária, encontrou Haaland dentro da área e o centroavante chegou de carrinho para empurrar a bola no fundo da rede. Aos 43, o artilheiro recebeu passe pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para Foden marcar o 4º da equipe de Guardiola.
Na segunda etapa, o Manchester City tirou o pé do acelerador, mas seguiu melhor. Aos 10 minutos, Antony recebeu lançamento na direita e bateu de longe para descontar o marcador. Aos 18, Haaland recebeu cruzamento da esquerda e bateu de primeira para marcar seu hat-trick. Aos 27, Foden recebeu passe do norueguês na área e também anotou seu 3º gol no clássico.
No fim da partida, O Manchester United conseguiu diminuir o marcador. Aos 37, Fred foi acionado pelo lado esquerdo da área e finalizou para defesa de Ederson. No rebote, Martial marcou seu primeiro gol. No fim do jogo, o francês converteu cobrança de pênalti e deu números finais ao duelo.
Fonte: O Lance
Nenhum comentário:
Postar um comentário