quarta-feira, 19 de outubro de 2022

SEGURANÇA: Homem é preso em estacionamento de shopping em Natal com aparelho que bloqueia trava de carros

Um homem foi preso no estacionamento de um shopping no bairro Tirol, Zona Leste de Natal, após ser visto saindo de dentro do carro de um cliente do estabelecimento. Além disso, o suspeito foi flagrado com um equipamento usado para bloquear o sinal de travamento de veículos.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (18), por volta das 20h. Segundo o registro da ocorrência na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, um cliente voltava para o local onde havia estacionado seu carro, quando percebeu um homem saindo do veículo. A vítima tentou segurar o suspeito, mas não conseguiu. Na fuga, o criminoso soltou dois celulares que eram da vítima e estavam dentro do carro.

Após o caso, o suspeito trocou de camisa e foi até a segurança do shopping informar que tinham furtado dois celulares dele. No entanto, a segurança do shopping já tinha sido acionada pela vítima e tinha identificado o suspeito por meio das câmeras de segurança.

Os vigilantes também viram pelo sistema de monitoramento o momento em que o homem jogou em uma lixeira o equipamento conhecido como Chapolin, que bloqueio o sinal de travamento dos veículos. A segurança do shopping deteve o suspeito e acionou a Polícia Militar, que levou o homem para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da capital.

Ele foi enquadrado no crime de furto qualificado, ao qual não cabe fiança. Até a última atualização desta matéria, ele estava preso aguardando audiência de custódia. Segundo a polícia, o homem é reincidente e já respondeu por adulteração de veículo. O caso será investigado pela 4ª Delegacia de Polícia de Natal.

Via: G1 RN

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário