sexta-feira, 7 de outubro de 2022

POLÍTICA: Diferença de Lula para Bolsonaro cai para 3% em nova pesquisa; veja números

O cenário de 2º turno das eleições 2022 está acirrado, segundo aponta a pesquisa ModalMais. De acordo com o levantamento divulgado pelo Instituto nesta sexta-feira (7), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) tem 49% das intenções de voto e Jair Bolsonaro (PL) tem 46%. Brancos e nulos foram 3,5% e indecisos marcaram 1,2%.

No cenário espontâneo, a pesquisa ModalMais aponta o petista com 48,8% das intenções de voto. Já o atual presidente aparece com 45,4%. Brancos e nulos foram 3,7% e indecisos marcaram 2,1%. No cenário de rejeição, o atual presidente aparece com 49,3%, enquanto que o petista tem 46,2%. 1% não rejeita nenhum dos dois, 2,2% rejeitam ambos os candidatos e 1,2% não souberam ou não responderam.

A pesquisa foi realizada pela Futura para o Banco Modal S/A, com 2 mil entrevistados. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos e confiabilidade de 95%. As entrevistas foram realizadas nos dias 03 a 04 de outubro de 2022, por meio de técnica de abordagem CATI (entrevista telefônica assistida por computador), respeitando os critérios de aleatoriedade e das proporções populacionais, de sexo, idade e estado de moradia, tendo como unidade respondente eleitores do Brasil.

Com informações do Blog do BG

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário