sábado, 15 de outubro de 2022

EVENTOS: Turma do Palhaço Tito animou a festa do Parazinho Cidade das Crianças 2022

A Prefeitura municipal de Parazinho encerrou na noite desta sexta-feira (14) suas atividades dentro da semana da criança, finalizando com a festa do Parazinho Cidade das Crianças, que em mais um ano levou alegria e diversão para diversas crianças residentes no município e na zona rural da cidade.

Pipocas, algodões doces e picolés foram distribuídos para todas as crianças e seus respectivos responsáveis, pais, avôs, irmãos, primos etc. A cidade das crianças disponibilizou também de um parque temático com diversos brinquedos para diversão de crianças em diversas faixas etárias. Futebol aquático, Piscina de Bolinhas, touro mecânico, escorregador, pula-pula com obstáculos, escorregador com bolinhas.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal de Parazinho (Prefeito: Carlinhos de Veri) através das secretarias de educação (secretária: Geruzia Alves), habitação e assistência social (secretária: Wilza Braz) e secretaria de esportes e lazer (Eudismar oliveira).

A atração deste ano foi a turma do Palhaço Tito, que trouxe em sua apresentação vários personagens do mundo infantil como homem da perna de pau, bailarina, a Turma da Disney, Turma da Mônica, homens aranhas, além dos personagens do Mundo Bita (Bita, Dan, Lila e Tito).

Crianças foram chamadas para brincadeiras tradicionais no palco como por exemplo, Vivo-Morto, e dancinhas com o Palhaço Tito. A equipe formada pelas secretarias de Assistência Social e Educação também foi contagiada pelas populares danças infantis, e junto das crianças, pularam dançaram e se alegraram com eles.

O prefeito Carlos Veriano (Carlinhos de Veri) em seu discurso agradeceu ao público presente e reafirmou a continuidade deste trabalho para os próximos anos.

A Rádio Paraiso FM 87,9  contribuiu no evento fazendo a cobertura ao vivo para seus ouvintes na cidade e região ao qual sua frequência alcança.

Em breve melhores momentos

Fotos: João Batista
Texto: James Fonseca








































PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário