quinta-feira, 27 de outubro de 2022

ELEIÇÕES: Mais de 14 mil passagens foram distribuídas no RN para o 2º turno das eleições 2022

A Associação das Empresas de Transportes Intermunicipais do RN (Transpasse) distribuiu 14.712 passagens gratuitas para municípios do interior do Estado. A estimativa é que sejam distribuídas cerca de 30 mil passagens até as 22h da sexta-feira (28).

O benefício faz parte da medida implementada pelo Governo do Estado, divulgada no Diário Oficial do Estado dia 30, que oferece transporte gratuito no 2º turno das eleições, tanto para o interior, quanto para a Região Metropolitana. A decisão foi seguida pela Prefeitura de Natal, que anunciou transporte urbano gratuito na segunda-feira (24).

O número de bilhetes emitidos representa a quantidade de passagens de ida e volta, ou seja, mais de 6 mil pessoas foram beneficiadas, até o momento, de acordo com o diretor de comunicação da Transpasse, Wellington Barbosa.

Ainda de acordo com ele, a expectativa é atender entre 10 e 15 mil eleitores. “Apesar de haver alguns trechos suprimidos pela demanda, acreditamos numa demanda em torno de 20 a 30 mil bilhetes emitidos, ida e volta. Isso dá em torno de 10 a 15 mil passageiros que irão ser transportados durante esse período”, explica o diretor.

Via: Tribuna do Norte

PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário