quarta-feira, 26 de outubro de 2022

ESPORTE: Palmeiras bate Athletico com gol de Endrick e fica muito perto do título

O Palmeiras está muito perto do título brasileiro, seu 11º. Em uma noite em que será lembrada para sempre na História do clube, o Verdão venceu os reservas do Athletico por 3 a 1, com um gol de Endrick, outro de Gustavo Scarpa e um de Gustavo Gómez. Desse modo, chega aos 74 pontos.

Se Corinthians e Internacional não baterem Fluminense e Ceará amanhã (26), o Alviverde fica com o título. Mas, ainda que isso não aconteça, fica cada vez mais claro que o título é questão de tempo. O Verdão ainda poderia perder dois jogos, e os adversários teriam que ter 100% de aproveitamento para roubarem o troféu.

Na noite em que se aproximou do título, o Palmeiras viu Endrick aparecer ainda mais para o futebol. Os gols marcados pelo jogador de 16 anos fez com que ele se tornasse o atleta mais jovem a balançar as redes com a camisa do clube, com 16 anos, 3 meses e 4 dias. O antigo detentor da marca era Juliano que, aos 16 anos, 11 meses e 23 dias, marcou em jogo da Copa Mercosul de 1998.

O Athletico, por outro lado, agora vira os olhos para o grande objetivo do ano. No próximo sábado (29), a equipe de Felipão enfrenta o Flamengo, em Guayaquil, no Equador, pela final da Libertadores.

Via: Uol

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário