quarta-feira, 26 de outubro de 2022

LUTO: Famosos lamentam morte de Susana Naspolini: “Uma grande mulher”

Os famosos usaram suas redes sociais para lamentar a morte da jornalista Susana Naspolini. A repórter da Globo morreu nessa terça-feira (25/10), aos 49 anos, vítima de um câncer na bacia.

Julia Naspolini, filha da jornalista, deu a notícia sobre a morte da mãe no Instagram. “É com o coração doendo que venho contar pra vocês que a mamãe não está mais com a gente. Ela lutou muito, nossa guerreira! Agradeço muito pelas orações, muito mesmo, muito obrigada, mas infelizmente não deu”, escreveu ela.

Nos comentários da publicação, amigos de profissão desejaram forças à menina e lamentaram a morte da repórter. “Julinha tão querida… Sua mãe mora pra sempre no coração de tantos de nós… Fique em paz”, disse a jornalista Ana Paula Araújo. “Julia, querida, sinta-se abraçada. Sua mãe foi uma grande mulher. Estamos todos mais tristes hoje”, comentou a apresentadora Fátima Bernardes.

“Querida Julia, você era tão pequena quando Maurício se foi… A Susana tão forte, sempre, tão presente! Que ela descanse em Paz. Você teve bons exemplos de Amor, de Fé, de Coragem. Meus sentimentos a você, Julia, que continua sendo uma menina. E minhas orações”, escreveu a jornalista Mariana Godoy.

A apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcelos, não conseguiu segurar a emoção no encerramento da edição de hoje. Após a matéria que anunciava a morte de Susana Naspolini foi possível ver a âncora aos prantos na bancada do telejornal.

Via: Metrópoles

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário