A
Neoenergia Cosern deu início, nesta segunda-feira (10), à terceira edição do
programa “Energia para Recomeçar”, que irá sortear R$ 80 mil em premiação para
os consumidores que estão com as contas em dia. No total, 106 clientes da
distribuidora serão contemplados nos sorteios que irão acontecer mensalmente
até setembro de 2023.
Nesta edição do Energia para Recomeçar, a premiação será concedida diretamente na fatura de energia do cliente. Nos dez primeiros meses da campanha, dez consumidores serão sorteados mensalmente com R$ 500. No 11º mês, haverá um sorteio especial, em que seis pessoas terão como premiação R$ 5 mil. “Esta é mais uma iniciativa da empresa que estimula o consumidor a ficar em dia com as distribuidoras. Temos como objetivo oferecer facilidades de pagamentos aos clientes, com ações de negociação e adoção de canais digitais, que ajudam, ainda, o meio ambiente ao evitar a emissão de faturas em papel”, destaca Leonardo Moura, Superintendente de Processos Comerciais da Neoenergia.
Para participar, é bem simples. Todos os clientes que estiverem com o pagamento das contas de luz em dia podem acessar o site www.energiapararecomecar.com.br e efetuar o cadastro. Com isso, o consumidor concorrerá às premiações. Ao aderir à fatura digital, selecionar o pagamento por débito em conta ou via Pix, o cliente aumenta as chances de ser sorteado. “Ao todo, os consumidores das distribuidoras podem concorrer com até seis números da sorte. Quem se cadastra e está adimplente já recebe dois números. Ao aceitar a adesão da fatura digital (e-mail, WhatsApp ou SMS), o cliente recebe mais um número. Os consumidores que fizerem o pagamento via débito automático ganham dois números adicionais e os que selecionarem a opção via Pix ganham três números extras”, explica Clarissa Chagas, supervisora da Gestão da Arrecadação da Neoenergia.
Os clientes premiados serão os que tiverem seus números sorteados pela Loteria Federal em cada um dos onze meses da campanha, de acordo com o regulamento disponível no site www.energiapararecomecar.com.br. Na página online do Energia para Recomeçar, também será possível acompanhar os ganhadores da iniciativa.
“O
Energia para Recomeçar beneficia os consumidores que possuem uma relação de
adimplência e digitalização junto à companhia. Assim, melhoramos a experiência
e jornada do consumidor, aprimorando o relacionamento com os nossos clientes,
que estão cada vez mais exigentes”, afirma o gerente de Arrecadação Corporativa da Neoenergia, Rafael Duran.
Foto:
Neoenergia Cosern/Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário