sexta-feira, 13 de julho de 2018

REGIÃO: “Publico Colossal e Saia Rodada” foram os destaques da festa de 56 anos de Parazinho/RN


Foi em alto estilo que a cidade de Parazinho celebrou os seus “56 anos de emancipação politica”, nesta quinta feira 12 de julho. A tradição foi mantida, com um publico bem expressivo, a festa foi animada pelas atrações musicais, Luciano Silva, Garanhões do Forró e o destaque desse ano, a “Banda Saia Rodada”.

Organizada pela prefeitura municipal de Parazinho na pessoa do Prefeito Carlos Veriano, pode se dizer que o evento foi um sucesso. Esta celebração mostrou que Parazinho ainda é vista com bons olhos pelas cidades circunvizinhas, pois durante o evento um publico massivo se fez presente, vindo de diversas cidades do Mato Grande.

Estiveram presentes no evento o Deputado Estadual Gustavo Carvalho, o pré-candidato a deputado federal Mestre Raimundo e demais lideranças do município. O Prefeito Carlinhos “agradeceu a grande participação do publico e a equipe que ajudou na organização do evento e pelo sucesso alcançado”.

O Blog “Parazinho é Noticia” fez a cobertura do evento em primeira mão, trazendo ao publico qualidade e satisfação por um evento tranquilo e pacifico.

























PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário