segunda-feira, 23 de julho de 2018

REGIÃO: 23º Seminário “Profetas na Base” recebe jovens de Parazinho e Pedra Grande


A paróquia Nossa Senhora de Nazaré de Parazinho e Pedra Grande/RN enviaram alguns jovens para participar do 23º Seminário Profetas na Base realizada entre os dias 20 a 22 de julho no distrito de Diogo Lopes em Macau.

O Seminário teve como realizadores, a Arquidiocese de Natal, Rede SAR, Paróquia de Nossa Senhora da Conceição e comissão de Justiça e Paz de Macau. O tema abordado foi a “missão do Leigo (a) na igreja e na construção da democracia e da paz”. O evento teve inicio as 19:00 horas da sexta feira com apresentação da mística organizada pela (Professora Maricélia e equipe do CEIMH).

No segundo dia foi realizado diversas programações como Mística, oficinas encerrando o dia com a noite cultural onde na ocasião foi comemorado os 50 anos do CPP: o Arcebispo fez o lançamento de Simeão (UFRN E ACR) encerrando com o Arraia do Sabino e do Alfredinho.

Participaram do evento agente pastorais, participantes de pastorais e movimentos de outros grupos. O seminário contou com a participação de cerca de 200 pessoas.

O evento foi encerrado com a Santa missa presidida por Dom Jaime Viera Rocha e Concelebrada por Padre Murilo e diversos Diáconos Presentes.
































PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário