quinta-feira, 19 de julho de 2018

ESPORTE: Em noite de Cássio, Corinthians vence o Botafogo na volta do Campeonato Brasileiro


O jogo não poderia começar melhor para o Corinthians. Logo aos três minutos, Rodriguinho pegou um rebote do zagueiro Joel Carli e arriscou de longe. A bola entrou no ângulo esquerdo de Jefferson, que só observou. 1 a 0. O Botafogo não sentiu e respondeu em seguida com Igor Rabello, que aproveitou um cruzamento de Valencia e, sozinho, cabeceou para fora. NO mais, a partida foi equilibrada e sem muitos lances perigosos.

A etapa final teve o domínio do Botafogo, mas o time não conseguiu marcar. Pimpão, que entrou e deu mais velocidade ao time ainda tentou com um belo chute, mas a bola parou nas mãos de Cássio. O Corinthians jogava nos contra-ataques e matou o jogo aos 30. Romero recebeu bom passe de Fagner e bateu rasteiro para ampliar e acabar com as esperanças dos cariocas.

Aos 16 minutos do segundo tempo, o Botafogo teve um gol anulado. Após cruzamento na área, Rabello subiu sozinho e colocou para o fundo das redes, mas o zagueiro estava impedido. Logo aos dois minutos, Rodriguinho abriu o placar para o Corinthians com um golaço. O meia aproveitou um rebote de Carli e bateu de primeira. A bola entrou no Ângulo de Jefferson, que só observou.

O QUE VEM PELA FRENTE?
Na próxima rodada, o Corinthians visita o São Paulo no Morumbi, às 21h(de Brasília). Já a equipe do Botafogo enfrenta o Flamengo, no Maracanã, duas horas mais cedo. Ambos os jogos serão realizados no sábado.

Globo. Esporte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário