quarta-feira, 4 de julho de 2018

REGIÃO: Agências dos Correios no interior do RN são arrombadas na madrugada desta quarta


O interior do Rio Grande do Norte voltou a ser alvo de bandidos durante a madrugada. Como de praxe, as ações criminosas foram centradas em agências dos Correios: nas cidades de Várzea, pertinho de Natal, distante 76 km, e em Pilões, distante 390 km. Na ocasião, os estabelecimentos foram arrombados e ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, a primeira ação aconteceu por volta de 1h30, no município de Pilões, Alto Oeste potiguar. Informações dão conta que pelo menos 12 homens fortemente armados invadiram a cidade em veículos como uma caminhonete vermelha, um gol de cor preta e duas motos. Destemidos, atiraram contra a delegacia, deixando acuado o único policial de plantão. E, por fim, arrombaram a agência dos Correios com marreta, abrindo o cofre com alavancas e levando uma quantia em dinheiro não informada. Como de costume, na fuga, a quadrilha conseguiu fugir deixando grampos na estrada.

Ainda segundo a PM, na cidade de Várzea, na região agreste,por volta das 3h, outro grupo arrombou a agência dos Correios. Nesta ocorrência, a Polícia foi acionada após o disparo do alarme no local, obrigando a quadrilha a fugir sem levar o dinheiro, com destino ignorado. Os homens ainda deixaram grampos na estrada dificultando a locomoção dos policiais na cidade. Um dos veículos usados na ação foi deixado na estrada pelos homens, e recuperado pela Polícia Militar.

 Via: Bg

Nenhum comentário:

Postar um comentário