Num mundo on line cada
vez mais conectado no qual as pessoas desejam soluções rápidas – de preferência
na palma da mão – para as suas demandas, o aplicativo da Cosern, lançado há
mais de um ano e já baixado por cerca de 43 mil usuários, tem se transformado
numa ferramenta importante para agilizar o atendimento dos clientes da
concessionária.
Além
de comunicar eventual falta de energia, é possível usar o app da
Cosern para solicitar 2ª via de conta, religação de energia e consultar
histórico de consumo e de dívidas de forma fácil, rápida e segura.
Gratuito
e disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows
Phone, basta digitar a palavra “Cosern” nas lojas de aplicativos e instalar
gratuitamente a ferramenta no celular. O passo seguinte é cadastrar o
número do CPF ou CNPJ do titular da conta, o número do contrato e um telefone
de contato. Os dados cadastrais irão facilitar a localização da ocorrência,
agilizando o tempo de atendimento.
Além
do aplicativo, a Cosern disponibiliza outros canais de relacionamento com seus
clientes. São 13 agências físicas e quase 400 pontos credenciados em todo
estado. Serviços comerciais e operacionais também podem ser acessados na
“Agência Virtual” do site da Cosern (www.cosern.com.br) e pelo tele atendimento
gratuito 116.
Nenhum comentário:
Postar um comentário