quinta-feira, 5 de julho de 2018

EVENTOS: ‘E aí, bora correr?’: 24ª Corrida Soldados do Fogo deve reunir 5 mil pessoas neste sábado em Natal


Tudo pronto para a 24ª edição da Corrida Soldados do Fogo. A entrega dos kits começa nesta quinta-feira (5) e os atletas inscritos podem procurar o quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte, na Avenida Prudente de Morais, das 10h às 19h.

Já na sexta-feira (6), diante do jogo da seleção brasileira pelas quartas de finais de Copa do Mundo, a entrega de kits será em horário reduzido, das 9h ao meio dia. Para compensar a organização também fará entrega de kits no sábado (7), dia da prova, mantendo o horário das 9h às 12h.

Realizada há 24 anos consecutivos, a prova festeja o aniversário dos Corpos de Bombeiros do Brasil comemorado no dia 2 de julho. O evento terá largada às 16h e a expectativa da organização é reunir cerca de 5 mil pessoas, entre atletas inscritos e em público geral.

A corrida terá os circuitos de 5 km e 10 km. A prova terá largada e chegada no quartel do Corpo de Bombeiros, passando pelas principais ruas dos bairros de Tirol e Petrópolis, como as avenidas Prudente de Morais, Alberto Maranhão, Rodrigues Alves e Campos Sales.

Ainda restam poucas inscrições para serem comercializadas e os interessados podem se dirigir ao quartel do Corpo de Bombeiros e efetuar inscrição e pagamento, nos mesmos dias e horários destinados à entrega dos kits.

A organização pede aos que puderem colaborar, que doem 1Kg de alimento não perecível no ato da retirada do kit. Os alimentos arrecadados serão doados à Caravana Semeando O Amor da Paróquia Nossa Senhora da Candelária.

Via: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário