Em comemoração ao ‘Dia do Cliente’, celebrado neste 15 de setembro, a
Neoenergia Cosern anuncia a ampliação, por mais 30 dias, da campanha de
negociação voltada para clientes residenciais de toda a área de concessão da
distribuidora. O Feirão Fique em Dia oferece mais facilidades de pagamento aos
clientes, zerando as cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas
com vencimento superior a 180 dias.
Com isso, o desconto para o cliente é de até 40% da dívida total. A
condição especial permitirá a quitação do débito à vista ou parcelado em até 24
prestações no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo
cartão de crédito. A intenção da companhia é contribuir com a recuperação
financeira dos consumidores que se depararam com dificuldade no orçamento
doméstico no último ano e torná-los adimplentes com a concessionária.
O cliente interessado em aproveitar a oportunidade do Saldão Feirão
Fique em Dia deve acessar o Portal de Negociação da empresa (www.neoenergiacosern.com.br), clicar no link negociação de dívidas e realizar todo o processo. Além
do site, as negociações podem ser realizadas via WhatsApp (3215-6001) e pelo
teleatendimento, no número 116.
“Por ser uma chance única de negociação, decidimos prorrogar o Feirão
para que mais clientes possam aproveitar as facilidades oferecidas pela
iniciativa. Com as condições especiais, acreditamos que podemos contribuir com
as famílias que se encontram com o orçamento doméstico
comprometido”, destaca o superintendente de Gestão da Receita da
Neoenergia, Marcelo Arnaud.
A negociação para cliente residencial é mais uma iniciativa da empresa
com a finalidade de contribuir com a saúde financeira das famílias potiguares.
Nos últimos anos, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital,
com possibilidades de quitação via Pix, débito em conta, além de parcelamento
ou pagamento recorrente no cartão de crédito. O atendimento ao público foi
ampliado e passou a ser feito também pelo WhatsApp, Facebook, teleatendimento
(116), site oficial (www.neoenergiacosern.com.br) e nas tradicionais lojas de atendimento.
Negociação de débitos poderá ser feita através dos canais digitais da Neoenergia
Foto: Neoenergia
Cosern/Divulgação
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