A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou, nesta quinta-feira (17), a operação “Smurfing” em 16 estados para combater o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em uma organização criminosa com atuação nacional. 75 mandados de prisão e 45 de busca e apreensão domiciliar, sequestro de bens e bloqueio de ativos estão sendo realizados. Segundo o órgão, a Justiça também decretou o bloqueio de R$ 1,8 bilhão.
A operação também está cumprindo com mandados no Rio Grande do Norte, tendo atuação nas cidades de Natal e Parnamirim. A investigação iniciou em Ipojuca, na Grande Recife, desde novembro de 2018. A organização criminosa atuava com vários “braços” financeiros e operacionais em todo o país. Sendo assim, a corporação definiu essa como a “maior e mais abrangente operação de repressão qualificada de sua história”. A operação também está cumprindo com mandados no Rio Grande do Norte, tendo atuação nas cidades de Natal e Parnamirim. A investigação iniciou em Ipojuca, na Grande Recife, desde novembro de 2018. A organização criminosa atuava com vários “braços” financeiros e operacionais em todo o país. Sendo assim, a corporação definiu essa como a “maior e mais abrangente operação de repressão qualificada de sua história”.
A operação também está cumprindo com mandados no Rio Grande do Norte, tendo atuação nas cidades de Natal e Parnamirim. A investigação iniciou em Ipojuca, na Grande Recife, desde novembro de 2018. A organização criminosa atuava com vários “braços” financeiros e operacionais em todo o país. Sendo assim, a corporação definiu essa como a “maior e mais abrangente operação de repressão qualificada de sua história”.
Via: G1
PUBLICIDADE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário