segunda-feira, 21 de março de 2022

ESPORTE: ABC vence Santa Cruz por 2 a 0 e recupera a liderança da Copa RN

O ABC venceu o Santa Cruz e conseguiu recuperar a liderança do segundo turno do Campeonato Potiguar. O placar terminou com 2 a 0, em jogo que aconteceu, nesse domingo (20), no estádio Frasqueirão. Com a vitória, o Alvinegro chega aos 12 pontos na classificação e garante vaga na semifinal da Copa RN.

O time tem um jogo a mais que o América, que pode chegar aos 13 pontos e voltar à primeira colocação. Mas o resultado ocorre após uma semana turbulenta para o ABC, que foi derrotado pelo Potiguar, em Mossoró, passou pela eliminação na Copa do Brasil e terminou com a demissão do treinador Moacir Júnior, na sexta-feira.

Sob o comando interino de Jonidey Tostão, auxiliar permanente do clube, o Elefante abriu o placar aos 16 minutos. Wallyson cobrou escanteio e Ícaro subiu sozinho para marcar de cabeça. Marquinhos teve a chance de ampliar após cruzamento rasteiro de Felipinho, mas parou no goleiro Caio. No segundo tempo, Kelvin fez uma jogada individual e, da meia-lua, acertou a rede. O atacante alvinegro quase fez outro em nova batida de fora da área, mas Caio salvou.

O Alvinegro só voltará a campo no dia 30 e terá um período de trabalho para se preparar. Nesse prazo, a diretoria espera definir o nome do novo comandante abecedista.

Via: Portal da Tropical

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário