quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

SEGURANÇA: PM instala posto de fiscalização na rotatória de acesso ao Aeroporto de Natal

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte instalou um posto policial móvel na rotatória que dá acesso ao Aeroporto Internacional Aluísio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Lá, policiais militares permanecerão disponíveis durante toda a Operação Verão, 24 horas por dia.

A instalação da estrutura permitirá o incremento do policiamento local, garantindo maior segurança a todos que frequentam o aeroporto, e as suas vias de acesso, que naturalmente recebem um maior fluxo de pessoas durante esse período.

Destacando a importância da medida, o comandante-geral da PM, coronel Alarico Azevedo, ressalta que “a Polícia Militar vem buscando alternativas para incrementar a segurança de todos os cidadãos que acessam as vias do aeroporto, e essa medida, seguramente, segue nesse sentido, somando-se aos patrulhamentos já desenvolvidos no local por unidades ordinárias, como o 16º Batalhão, e especializadas, como o BOPE, CIOPAR e BPRED, todos sob coordenação do Comando de Policiamento Metropolitano”.

O 16º Batalhão da Polícia Militar é a unidade responsável por coordenar as ações de policiamento ostensivo na cidade de São Gonçalo do Amarante, e que foi recentemente criado, através do Decreto nº 31.046, de 30 de outubro de 2021, publicado no DOE (Diário Oficial do Estado.

Fonte: Portal BO

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário