segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

REGIÃO: “Papai Noel Solidário” há 12 anos levando alegria as crianças de Parazinho

É com muita alegria e felicidade que o blog Parazinho é Noticia registra este momento, a campanha do “Natal Solidário” realizado anualmente no período do Natal, sendo este o 12° ano consecutivo que o blogueiro que vos fala com a ajuda de amigos e apoio dos comerciantes locais, realiza este ato fraterno de companheirismo e amor pelos mais necessitados, levando alegria em forma de presentes e lancheiras natalinas as crianças que necessitam de esperança de um mundo melhor mesmo em meio as dificuldades e lutas que passam.

Está ação visa levar lancheiras com doces, presentes e até mesmo a presença do Papai Noel a famílias carentes da cidade de Parazinho e dos distritos, tais como: Fazenda Ameixa, Escadilha, Alivio, Luiza, Lagoa de Vera Cruz e Quixabeira”.

Este ano foram confeccionados quase 600 lancheiras recheadas com: pipocas, confeitos, pirulitos, bala liquida, melzinho, nucita, chiclete, bolinhas de chocolate, cliss, past cle, geladinho e outros doces.

O Papai Noel junto com seus colaboradores: O Motorista Oldair, Décio Costa agradece a todos os doadores que contribuíram por mais um ano consecutivo.


Reflexão Bíblica:
E disse Jesus: “Deixem me vir as criancinhas e não as impeçam, pois o Reino dos Céus pertencem aos que se assemelham a elas”.

Fotos da equipe de apoio do Blog.





PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário