segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

REGIÃO: “Descaso Total”, CAERN deixa Parazinhenses sem água por mais de 20 dias em dezembro

É com muito pesar que trago através deste texto a indignação do povo Parazinhense (do qual faço parte) com o tratamento que a população vem recebendo da Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte, nos últimos 30 dias, do qual há mais de 20 não é fornecido água para mais 90% da população da cidade. O blog Parazinho é Noticias ouviu vários relatos de moradores da cidade que contaram a situação lamentável que vem passando neste período de Natal e Fim de Ano com o descaso da CAERN no município, ao qual em seu relato afirmam “não terem água para beber, tomar banho, lavar louça ou roupa há mais de 20 dias”.

 O blog ouviu e coletou informações através das redes sociais a respeito da distribuição de água em cidade circunvizinhas tais como João Câmara, Pedra Grande, Caiçara do Norte e São Bento do Norte, do qual afirmaram que seu fornecimento de água não sofreu o período de seca deste porte tendo tido o mês de dezembro como mês normal no que se refere a distribuição de água pela CAERN.

 O povo Parazinhense grita por Socorro! e espera que as autoridades locais tão como os representantes da empresa (CAERN) se manifestem de alguma forma e cumpram com suas responsabilidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário