O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que pode perder três dos seus 23 ministros em 2022 em decorrência das eleições.
O chefe do Executivo foi questionado se pretende manter Paulo Guedes na equipe em uma eventual reeleição e disse que depende da vontade do atual ministro da Economia. “Nada contra ele. Nenhum ministro dos 23 manifestou a ideia de deixar o governo no final”, afirmou.
“Os que vão deixar é o Tarcísio, se for eleito [para o governo de São Paulo]. O João Roma também, se for eleito pela Bahia. Só essas pessoas. Os demais, é muito pelo contrário”, ressaltou. O presidente também falou sobre a ministra Tereza Cristina, que segundo ele, disputará uma vaga no Senado Federal. “Quem for disputar Senado, a Tereza Cristina, por exemplo, ela vai disputar e eu acho que ela tem tudo para ganhar. Se der um improvável e ela perder, e eu for presidente, ela vai ser convidada a continuar”, afirmou.
PS: Bolsonaro não citou Rogério Marinho (Ministro do Desenvolvimento Regional (MDR) e nem Fábio Faria (Ministro das Comunicações). Certamente não quer polemizar no RN.
Via: Robson Pires
Nenhum comentário:
Postar um comentário