sábado, 13 de março de 2021

SEGURANÇA: Vídeo. Após meses de investigação, polícia prende um dos maiores assaltantes de banco do Nordeste e poderosa traficante do RN

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado – DEICOR, em ação conjunta nessa quinta-feira, com a DRF de Campina Grande, Depatri/PCPE, Denarc/PCSE e Core/PCSE, conseguiram efetuar a prisão de Ranielly Brito de Azevedo, vulgo “Amarelo”, natural de Caraúbas/RN, com 38 anos de idade, Fernanda Belarmino da Silva, mulher de “Nem da Abolição”, natural de Mossoró/RN e Fábio Barbosa Pimentel, vulgo “Fábio Uber”, natural de Campina Grande/PB.

Ranielly e Fernanda foram presos em um motel, na orla de Aracaju/SE. Já Fabio Uber foi preso pela delegacia de roubos e furtos (DRF) de Campina Grande, na cidade de Umbuzeiro/PB. Ranielly é integrante de uma organização criminosa especializada em assaltos a bancos e explosões a carros-fortes. Contra ele havia cinco mandados de prisão em aberto, expedidos pelas justiças estaduais do Rio Grande do Norte, de Sergipe, do Mato Grosso do Sul e de São Paulo, bem como a Justiça Federal do RN. 

Já em desfavor de Fernanda existem cinco mandados de prisão, todos por tráfico de drogas, associação ao tráfico e por integrar organização criminosa. No decorrer da operação foram apreendidos uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32. O casal de criminosos preso em Aracaju foi transferido de helicóptero para João Pessoa. Da capital paraibana, eles foram recambiados para o RN por policiais da Deicor. No momento em que foi interrogado, Ranielly confessou sua participação na ação criminosa ao Banco do Brasil e Bradesco, ambos na cidade de São Paulo do Potengi, no ano passado.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do disque denúncia 181, disque deicor (84) 3232-2862 ou zap deicor (84) 98135-6796.

Via: Blog do FM



PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário