quinta-feira, 22 de outubro de 2020

ESPORTE: Corinthians vence Vasco, que perde 5ª seguida e fica à beira da zona


Após sofrer uma goleada de 5 a 1 para o Flamengo em casa na rodada passada, o Corinthians se superou, venceu o Vasco no fim por 2 a 1 em São Januário (RJ), amenizou momentaneamente a crise e deixou o Cruz-maltino à beira da zona de rebaixamento, a apenas dois pontos dela, embora tenha menos jogos. Os gols foram feitos por Mantuan e Everaldo, para os corintianos, e Ribamar, para os vascaínos

Com o resultado, os paulistas - que pularam para a 10ª colocação - ainda mantiveram um ingrato tabu de dez anos sem perder dos cariocas. Já são 12 vitórias e sete empates na escrita. Além disso, o Vasco acumulou sua quinta derrota consecutiva e está há nove jogos sem vencer.

No fim de semana, os rivais não entrarão em campo e virarão a chave para os compromissos em outras competições. O Cruz-maltino atuará pela Copa Sul-Americana, com adversário ainda a definir em sorteio, e o Corinthians pega o América-MG pela Copa do Brasil.

jogo equilibrado Vasco e Corinthians fizeram um jogo muito disputado, onde se faltou técnica, sobrou vontade. As equipes alternaram momentos durante as duas etapas e, a partir do gol de empate cruz-maltino, parecia que o time da casa iria virar, mas Everaldo, contando com a sorte, recolocou o Corinthians na frente aos 44 minutos do segundo tempo e deu números finais ao duelo.

Via: Uol

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário