segunda-feira, 12 de outubro de 2020

ELEIÇÕES: ‘A Coligação União por Parazinho” promove um grande adesivaço com uma Carreata na comunidade de quixabeira distrito de Parazinho/RN

Em uma tarde especial, de domingo (11), a candidata à prefeitura Municipal de Parazinho, Rita de Luzier e vice Marquinhos, realizou um adesivaço, para colar a marca de sua campanha nos carros dos moradores de Quixabeira e Parazinho e distritos que fazem parte. O evento foi um importante meio de divulgação de sua campanha e a candidata cresceu no contato direto com os seus eleitores.

Com muita animação e confraternização, Rita de Luzier, apoiadores e o vice prefeito Marquinhos candidato à reeleição, recebendo o apoio de muitos motoristas, ciclistas, motociclistas e da comunidade.

Bastante determinada, Rita de Luzier segue na sua luta pela cultura, sustentabilidade, meio ambiente e pelas mulheres, para fazer Parazinho brilhar, com desenvolvimento econômico, tecnológico e com economia criativa.

O Adesivaço 25 teve o objetivo de colocar os materiais de campanha em veículos que apoiam a campanha da candidata a Prefeita e Marquinhos vice-prefeito.





























PUBLICIDADE:

Um comentário:

  1. O blog está de parabéns pelo trabalho de cobertura gostei da divulgação e das fotos muito bem trabalhadas ficaram todas muito show!

    ResponderExcluir