sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

MUNDO CRISTÃO: “Missões Locais”, AD-Parazinho realizará grande Conferência Missionaria sobre vocação, experiência e manutenção da obra

Igreja Evangélica Assembleia de Deus na pessoa do Pastor Jose Iran Nias realizará durante os dias 24 á 26 de fevereiro, sua “1ª Conferência Missionaria da Região do Mato Grande”, evento esse que contará com grandes nomes do Campo missionário, que vão Ministrar e palestrar sobre os assuntos atribuídos as missões locais.
 
A conferência tem como foco as missões locais, que são de suma importância para o Reino de Deus, o evento tem por tema: “Missões; vocação, experiência e manutenção” (Mc 1.17). Grandes servos do Senhor Jesus Cristo estão escalados para fazerem a ministração da Palavra de Deus são eles: Presbítero Geraldo Magela, Pastor M. Nogueira, Dayvison Dayrid, Pastor Ricardo, e o consagrado Pastor e Missionário Manassés Soares.

A inscrição custará R$ 5,00 (cinco reais) e pode ser feito no templo sede com a equipe especializada para esta tarefa, a inscrição da direito a um kit contendo os temas das palestras, um bloco de anotações, além de ter direito as refeições como: almoço e jantar.

A abertura do evento esta marcada para as 19h15min da noite da sexta feira (24) e acontecera na Sede da AD-Parazinho, que fica localizado na rua Floriano Soares da Cruz, nº 218 próximo a Praça central. “Todos estão convidados para participar deste maravilhoso evento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário