segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

MUNDO CRISTÃO: “5ª Assembleia Paroquial” é realizada pela Paroquia de Parazinho em Pedra Grande/RN, onde definiu as metas para 2017


A Paroquia Nossa Senhora de Nazaré (Parazinho) realizou neste ultimo domingo dia (19) a sua 5ª Assembleia Paroquial, que foi realizada na cidade de Pedra Grande/RN, a mesma foi iniciada com uma Missa na igreja de São Francisco de Assis Padroeiro do município. Após a missa o seguimento se deu por vários movimentos pastorais realizados no Plenário Vereador João Lopes Neto, com um publico bem plausível, as metas para 2017 foram apresentadas.

O evento foi articulado pelo representante da Arquidiocese de Natal o Palestrante Orceneval, que Palestrou e fez à apresentação das metas do Marco Referencial Arquidiocesano, durante a sua palestra ele relatou sobre a importância da Igreja Católica no Rio Grande do Norte ter a devoção para com os Mártires Potiguares de Cunhaú e Uruaçu. Os Protomártires do Brasil devem ser lembrados em cada Paróquia para que criem o abito de devoção, logo após o Padre Ivanilson Alexandrino Pároco da Matriz (Parazinho-Pedra Grande) apresentou o calendário paroquial para o ano de 2017 e entregou o quadro dos Mártires para as Capelas e Matriz.

A cerimonia contou com a Participação das irmãs vindas de Natal que acompanharam o Seminarista Edmundo, que se comprometeram a ajudar nos trabalhos da paroquia neste de 2017, o evento foi encerrado pelo Padre Ivanilson.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário