sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

ESPORTE: Sporting Clube de Portugal convida jovem Parazinhense para testes na Academia Sporting

Convocação da Academia Sporting ao jovem Parazinhense
Foto: Reprodução/Facebook
A Academia Sporting de propriedade do Sporting Clube de Portugal convidou um jovem jogador Parazinhense de 19 anos a fazer testes em sua academia. Edivaldo Matias de Araújo Filho, ou simplesmente Kaká, é o mais novo integrante da renomada academia de futebol reconhecida internacionalmente como uma das melhores escolas de futebol da Europa.

Em postagem publicada por “Valdinho Araújo” em seu perfil na página do Facebook, demostra felicidade e gratidão do jovem pela nova conquista: “Só quero agradecer primeiramente a Deus, e depois ao meu represente Tony Pereira e sua empresa Eurofoot4all pela oportunidade que vem me dando, farei de tudo para aproveitá-la da melhor forma possível...” Pontuou o jogador nas redes sociais.
A Academia Sporting...

A Academia Sporting, inaugurada a 21 de Junho de 2002, é um amplo espaço de propriedade do Sporting Clube de Portugal perto de Alcochete para formação de jovens atletas e treino de equipas profissionais de futebol. É reconhecida internacionalmente como uma das melhores escolas de futebol da Europa, tendo os jogadores ali formados arrecadado um total de 39 títulos a nível nacional, entre 15 da categoria Juniores, 11 em Juvenis, 10 nos Iniciados e 3 nos Infantis. Uma das únicas Academias do mundo (sendo a outra o Ajax) a formar dois Bolas de Ouro: Luís Figo e Cristiano Ronaldo.

Via: Blog Parazinho na Mídia
Valdinho Araújo (verde) ao lado do seu represente
Tony Pereira - Foto: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário