quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ESPORTE: Botafogo x Colo-Colo: jogo de euforia, ataque, paciência e resistência


A saga do Botafogo na Copa Libertadores começa nesta quarta-feira, mas a atmosfera em torno da partida já vem se moldando há tempos. É fato que, quando a bola rolar no Estádio Nilton Santos, às 21h45, a torcida vai empurrar a equipe para cima do Colo-Colo (CHI). O técnico Jair Ventura sabe que, apesar da necessidade e da pressão que possam surgir, o desespero ofensivo pode se tornar mais um rival.

- Fisicamente, eles têm vantagem, vimos eles jogando fora e em casa. Não posso entrar na estratégia, mas estamos precavidos. Treinamos as variações para não sermos pegos de surpresa - explica o treinador do Glorioso.

A equipe de General Severiano não mostrou bom desempenho físico nas últimas partidas. Porém, a comissão técnica acredita que, agora, neste primeiro grande jogo da temporada, o elenco estará preparado para os 90 minutos.

De todo modo, a força ofensiva do time mandante não poderá se sobrepor ao respeito para com os chilenos. Até porque o Botafogo sabe que, mesmo se fizer rapidamente o primeiro gol, os visitantes não vão partir para o ataque.

Terra. Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário