terça-feira, 8 de setembro de 2020

POLÍTICA: Confirmado como candidato a prefeito de Natal, Afrânio Miranda promete “peia na corrupção”


O Podemos confirmou nesta segunda-feira 7 que o empresário Afrânio Miranda, dono das lojas Miranda Computação, será o candidato do partido à Prefeitura do Natal nas eleições de 2020. A candidatura foi homologada durante convenção em Natal, com a presença do senador Styvenson Valentim, presidente estadual do partido.

A legenda decidiu também que a candidata a vice-prefeita será a advogada Ana Paula Trento, uma das fundadoras do Coletivo Clara Camarão, que atua no combate à violência contra a mulher. Ela também é uma das diretoras da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas do Rio Grande do Norte (Abracrim).

Em seu primeiro discurso como candidato, Afrânio Miranda disse que quer usar sua experiência como gestor na iniciativa privada para melhorar a gestão pública. “Natal é conhecida por ter uma beleza de cinema, mas a política precisa deixar de ser um roteiro de Hollywood, que, nas épocas de campanha, apresenta uma Natal cinematográfica, que a maioria dos natalenses não conhece”, afirmou.

“Quero ser prefeito de Natal para oferecer à cidade minha experiência como gestor de sucesso, para estruturar a administração pública dando transparência e combatendo a corrupção. Natal precisa ser uma excelente cidade para os turistas, mas, em primeiro lugar, Natal precisa ser uma cidade excelente para os natalenses”, postou nas redes sociais logo após a convenção.

Afrânio Miranda disse, ainda, que pretende combater a corrupção caso seja eleito. “Ana Paula, essa convenção é ainda mais especial para mim, para todos nós, por termos você como pré-candidata a vice-prefeita. Obrigado por ter aceitado o nosso convite. Vamos ser uma dupla para dar peia na corrupção em Natal”, finalizou.

Via: Agora/RN
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário