terça-feira, 8 de setembro de 2020

ESPORTE: 22º Rally RN 1500 reunirá alguns dos melhores pilotos e navegadores


O melhor do off-road nacional estará esta semana no Nordeste brasileiro para uma das principais provas do gênero. Entre 9 e 13 de setembro, entre Paraíba e Rio Grande do Norte, será realizado o 22º Rally RN 1500, contando com participantes em Carros, Motos e UTVs. O evento, organizado pela  KTC Produções e com supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), manterá sua tradição de muita técnica e variedade de terrenos, com serras, pedras, areia, subidas, descidas, curvas sinuosas e um terreno travado.

Por falar nisso, neste ano o percurso terá 90% de trechos inéditos, motivo extra para atrair pilotos e navegadores de expressão de várias partes do país e até do exterior. Serão quatro etapas, num total de 986 quilômetros, sendo 764,4 de especiais (trechos cronometrados).

E, mais uma vez, feras não faltarão na briga pelos títulos de uma das mais queridas disputas do calendário nacional. São esperados cerca de 100 veículos e os principais nomes confirmados são as duplas de carros e utvs José Hélio/Weidner Moreira, dupla vencedora na categoria Carros no Rally do Jalapão, no fim do mês passado, Carlos Ambrosio/Cadu Sachs, Marcos Moraes/Fábio Pedroso, Marcos Colvero/Jennifer Colvero, Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmin, Bruno Varella/Gustavo Bortolanza, Denisio do Nascimento/Idali Bosse, Edu Piano/Fausto Dallape, Cleber Rosa/João Vitor e Bruno Conti de Oliveira/Flavio Biss.

Já nas motos, estarão participando pilotos que costumam brigar forte pelo primeiro lugar. São eles o francês Adrien Metge, que venceu na primeira etapa, Jalapão, Gregório Caselani, Ricardo Martins, Jean Azevedo, Tunico Maciel,  Tulio Malta e Moara Sacilotti, entre outros nomes importante do motociclismo fora de estrada nacional.  Representando o Nordeste estarão Leonardo Martins dos Santos (RN), Ypiranga Cortez Júnior (RN) , Lauro Rodolpho Soares Lopes (PI), André Augusto Pereira Gondim Bezerra (CE) e Arnaldo Uchoa De Castro Filho (PB).
PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário