quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

POLÍTICA: Weverton Araújo e o grupo Avança Parazinho, terão nominata para o pleito de 2024


 O Jovem Weverton Araújo da cidade Parazinho no litoral Norte do RN vai estar montando uma terceira base política no município para o pleito eleitoral de 2024, em contato com a redação do Blog Weverton disse que foi dado o início do trabalho que nos próximos dias será formalizado grupo e a quantidade de lideranças como prés candidatos.

Ainda em contato com a redação do Blog WEVERTON falou que ainda não estar constatado se o grupo terá candidato a prefeito, mas que a possibilidade não será descartada. O grupo recém-criado já é criticado pelas "lideranças velhas" do município. Em conversa com a redação WEVERTON me disse que o grupo é conhecido como "os meninos" pela pouca idade dos integrantes do coletivo, segundo o mesmo não se denomina como a liderança do grupo, mas sim o cara da conversa, e que divide as decisões com seus aliados, Halisson Oliveira, Professor Jorge, Francinaldo Ferreira, Kleiton Câmara, Jean de Pedrinho, Breno Cell, Anderson cândido, Chagas Araújo, Raniere, Marcone de Canindé, Fábio Brito.

Weverton ainda reiterar que política não se faz só que é importante você dividir a liderança do grupo com os integrantes. O grupo apoio o deputado Ubaldo e o deputado Benes ambos com uma votação expressiva no município, juntando a votação dos dois chegam a mais de 320 votos, superando as expectativas de todos.

Para finalizar WEVERTON me disse que é um processo natural surgir novas lideranças com novos pensamentos e por isso você acabar incomodando os políticos velhos, disse ainda que não irar desistir de seus sonhos e que sempre irá lutar pelo seu objetivo.  "Ainda que eu fique só, jamais irei desistir dos meus sonhos pois só alcança seus objetivos quem lutar por eles"

Weverton Araújo


PUBLICIDADE:

Um comentário:

  1. Toda iniciativa jovem de ocupar os espaços políticos, vai ter meu apoio indiscutível...
    Fico muito feliz pela coragem de se lançar ao desafio de propor políticas públicas de modo direto...
    Parabéns ao grupo de jovens, se entender que posso ajudar em algo, tamo aqui

    ResponderExcluir