quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

POLÍTICA: Câmara de vereadores de Parazinho abre os trabalhos do ano de 2023

A Câmara municipal de vereadores de Parazinho deu início nesta quarta-feira 15 de fevereiro os trabalhos do ano legislativo de 2023, após o recesso parlamentar.

A sessão solene foi aberta as 10 horas da manhã pelo presidente eleito para novo biênio o vereador Cláudio Sebastião dos Santos, onde o mesmo facultou a palavra a um pastor onde o mesmo fez uma bela oração inicial, a pois  o momento o senhor prefeito Carlos Veriano leu a mensagem anual, o mesmo falou da grande alegria de ter realizado várias ações, tanto na educação, na saúde, assistência social, esporte, lazer, cultura, agricultura e pavimentação de ruas na cidade e nos distritos. Para este ano será feito a pavimentação de 4 comunidade reformas de escolas públicas além da construção da nova cede do caps do município, destacou Carlos Veriano.

 Após a leitura anual o vereador Claudio Sebastião agradeceu a todos os presentes no plenário onde contou com a presença dos noves vereadores, vice-prefeito Atiliano Carlos, Secretários, pastores evangélicos enfim o público presente, à sessão também foi transmitida pelas mídias sociais e pela rádio Paraíso FM. Não tendo mais nada a ser dito foi encerada a sessão solene de abertura do ano de 2023






























PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário