segunda-feira, 27 de junho de 2022

SEGURANÇA: Em mais uma ação, bandidos explodem cofre em posto de combustíveis em Natal

Grande do Norte. Na madrugada desta segunda-feira (27), bandidos fortemente armados explodiram o cofre em um estabelecimento que fica na avenida Tomaz Landim, no bairro de Igapó, na zona Norte de Natal.

Ainda não se tem a informação de quantos criminosos participaram da ação. Pelo menos dois funcionários foram rendidos enquanto os suspeitos instalavam o material explosivo. Em pouco tempo, os criminosos explodiram o cofre. Não há informação se o dinheiro foi levado nem a quantia roubada. Nenhum bandido foi preso até o momento.

No local, o cenário foi de destruição. Os impactos da explosão danificaram o prédio onde estava o cofre e ainda a estrutura onde ficam as bombas de combustíveis. Um morador da região relatou o susto com a ação criminosa. “A pancada foi grande, eu me assustei. Eu pensei que era um trovão, mas tinha sido esse posto. Foi assustador”, contou.

Na madrugada de sexta-feira (24), uma quadrilha explodiu um posto de combustíveis no município de Tangará, no Agreste Potiguar. O que chama a atenção é que os dois estabelecimentos são da mesma rede.

Via:  Portal da Tropical

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário