domingo, 5 de junho de 2022

ESPORTE: América goleia o Icasa na Arena das Dunas e volta ao G4 da Série D

Na tarde deste sábado (4), o América se reencontrou com a vitória na Série D do Campeonato Brasileiro, ao bater o Icasa-CE por 3 a 0 na Arena das Dunas. Com gols de Elvinho, Allef e Zé Eduardo, o Mecão goleou e assumiu o lugar que era da equipe cearense no G4 do Grupo A3.

O hoje deste sábado marca o início do returno da competição. Os gols da vitória desta tarde foram marcados aos 16 minutos do primeiro tempo com Elvinho; aos 5 do segundo tempo com Allef, e aos 17 da etapa final com Zé Eduardo.

Com a vitória o América chega a 13 pontos e agora é o terceiro colocado do grupo, ficando atrás do Retrô-PE que tem 20, e do Afogados-PE que soma 14 pontos. Essa foi a terceira vitória da equipe na competição. Até o fim da rodada a equipe Alvirrubra ainda pode ser ultrapassada pelo Sousa-PB, que recebe o Globo, amanhã, às 16h. No entanto, a torcida americana pode dormir tranquila que o lugar no G4 está garantido neste rodada, visto que só tem condições de perder uma posição, o que o deixaria na 4ª colocação.

O próximo jogo do América é na Paraíba, contra o São Paulo Crystal, no próximo sábado (11), às 15h. O duelo pode ser considerado um confronto direto, visto que os paraibanos têm 10 pontos, podendo ultrapassar o Mecão caso vençam o jogo.  No primeiro turno, os pernambucanos venceram o América na Arena das Dunas por 1 a 0.

Via: Novo Notícias

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário