quinta-feira, 5 de novembro de 2020

ESPORTE: Com dois gols de Pedro, Flamengo vence o Athletico-PR e se classifica às quartas da Copa do Brasil

O Flamengo venceu o Athletico-PR nesta quarta-feira, no Maracanã, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como já tinha derrotado o Furacão em Curitiba, o Rubro-Negro carioca avançou para as quartas de final da competição. Os gols do Fla na partida foram marcados por Pedro (2) e Michael. Erick e Bissoli diminuíram para o CAP.

Como fica?
Com a vitória, o Flamengo avança às quartas de final da Copa do Brasil. O time rubro-negro do Rio de Janeiro já havia vencido o adversário na primeira partida, na Arena da Baixada, por 1 a 0. O Athletico-PR dá adeus à principal competição mata-mata do Brasil. Os cariocas voltam à campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, no Mineirão. O CAP enfrenta o Fortaleza, na Arena da Baixada, no sábado.

Copa do Brasil 
Faltam apenas dois confrontos para definirem as quartas de final da Copa do Brasil 2020. Até aqui, seis equipes já estão classificadas para esta fase. São elas: América-MG, Ceará, Cuiabá, Flamengo, Internacional e São Paulo. O Juventude enfrenta o Grêmio nesta quinta, mesmo dia em que Palmeiras e RB Bragantino duelam. Na próxima fase, será feito um novo sorteio num pote geral com todos os clubes podendo se enfrentar, sem restrições.

Decidiu
Vivendo fase iluminada, Pedro voltou a marcar com a camisa do Flamengo. O artilheiro marcou os dois primeiros gols da partida, aos 23 e aos 33 minutos do primeiro tempo. Com estes, ele alcança a marca de 20 bolas nas redes na temporada, se isolando na artilharia rubro-negra de 2020. 

VAR
O VAR entrou em ação duas vezes na partida. Aos 28 minutos do primeiro tempo, anulando um pênalti marcado a favor do Athletico-PR. O árbitro marcou penalidade numa entrada de Léo Pereira em Carlos Eduardo. Entretanto, o vídeo mostrou que o zagueiro flamenguista acertou a bola. No segundo tempo, Thiago Maia marcou um bonito gol, mas o lance foi anulado por conta de um impedimento milimétrico de Isla no surgimento da jogada.

Via: GE

PUBLICIDADE:

Nenhum comentário:

Postar um comentário