segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

REGIÃO: Corpo com a cabeça estourada é encontrado as margens da BR 405 em Mossoró-RN


Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada na manhã de hoje, 17 de dezembro em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O corpo de um homem foi encontrado as margens da BR 405 nos terrenos da antiga Fazenda São João e ao lado do Loteamento de Brás em Pedra Branca, cerca de 9km de Mossoró. 

O homem teve o rosto totalmente desfigurado com um disparo de escopeta e não tinha documentos de identificação. Nas costas a equipe do Itep identificou duas tatuagens com os nomes de “Ana Lucia” e “Rita de Cassia”. Na parte de fora da perna direita, outra tatuagem com o símbolo do Corinthians Paulista.

O perito criminal Renildo Marcelino acredita que a vitima tenha sido morta no local. Pelo dano na cabeça, Renildo descarta a possibilidade dele ter feito qualquer tipo de deslocamento, mas a equipe localizou marcas de sangue a uns 15 metros, entre o corpo e a pista da BR 405. O corpo foi removido para a sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró e a família deverá comparecer com documentos que contenham as digitais para a identificação.

O Câmera 

Nenhum comentário:

Postar um comentário