terça-feira, 5 de dezembro de 2017

MUNDO: Parte do telhado cai em sala de escola estadual de referência e estudantes ficam feridos no Recife


Parte do telhado caiu em uma sala de aula de uma escola estadual e deixou estudantes feridos nesta terça-feira  (5), na Zona Oeste do Recife. O caso ocorreu na Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Olinto Victor, no bairro da Várzea. Segundo a Secretaria de Educação, foram telhas que caíram na sala de aula e um dos estudantes se feriu levemente na ocorrência, enquanto outros dois se machucaram durante a movimentação para sair da sala.

Segundo alunos da escola, que enviaram fotos e vídeo para o WhatsApp da TV Globo, a queda de parte do teto ocorreu durante a aplicação de uma prova. Nas imagens enviadas, é possível ver o estado da sala após o incidente. 

 Os três foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá, onde foram medicados e estavam em observação no começo da tarde, de acordo com a secretaria. As aulas foram suspensas nesta terça-feira, para que a equipe de engenharia faça os procedimentos necessários e investigue a causa do ocorrido.

A Secretaria de Educação também informou que abriu uma sindicância para apurar o ocorrido e destacou que "as escolas estaduais passam por manutenções regularmente e reforçará o serviço em suas instituições de ensino".

Por G1 Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário